Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Alvalade poderá ter relvado sintético já na próxima época

Publicada por Futebol sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Segundo a edição de hoje do jornal A BOLA, o novo relvado do Estádio José Alvalade deverá ser artificial, sendo que isso pode acontecer já na próxima época. Como é do conhecimento público, o Sporting tem tido problemas com os tapetes colocados em Alvalade, tanto mais que em apenas sete anos já foram colocados seis relvados e nenhum deles solucionou o problema, pelo que, na próxima temporada o Sporting pode tornar-se o primeiro clube do principal escalão a instalar um sintético no seu estádio. Recorde-se que José Eduardo Bettencourt já tinha admitido a possibilidade, no início de Outubro, em entrevista ao jornal Sporting.

É sabido que os problemas têm sido causados devido à estrutura do recinto, nomeadamente a forma como as bancadas, muito inclinadas, estão construídas faz com que as temperaturas, no topo norte do recinto, atinjam valores elevadíssimos, com pouca circulação de ar, pelo que os problemas na relva natural tornaram-se crónicos.

Será esta uma boa medida para resolver os problemas do Sporting, no que diz respeito aos sucessivos falhanços dos relvados? Está aberto uma nova sondagem na barra lateral do blog, deixe a sua opinião.

Imagem: A BOLA

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".