O Sp. Braga e os sérvios do Partizan de Belgrado entram em campo amanhã para mais um jogo do Grupo H da Liga dos Campeões.
Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos para ambas as equipas, este desafio surge como decisivo, pois um desaire marcará o adeus quase definitivo aos Oitavos-de-Final da Champions e complicará bastante as contas do acesso à Liga Europa.
A cidade de Braga já está em êxtase para mais uma partida da Liga Milionária, mas também bastante preocupada com as questões de segurança, já que são esperados milhares de sérvios na Pedreira, que terão atenção redobrada por parte da polícia (PSP e GNR), depois de alguns adeptos do país balcânico terem causados vários disturbios num recente jogo da Fase de Apuramento para o Campeonato Europeu de 2012.
Quanto ao encontro propriamente dito, ambos os técnicos dão o favoritismo ao Sp. Braga, mas reconhecem que a vitória pode "cair" para qualquer um dos lados, dado o equilíbrio entre as duas formações.
Do lado da equipa sérvia, o destaque vai naturalmente para o guadião Stoijkovic (emprestado pelo Sporting) e para o português Moreira, que depois de uma passagem brilhante pelo Boavista, tenta relançar a carreira no emblema de Belgrado. No Sp. Braga, as atenções recaem sobre Alan e Matheus, já que são os dois jogadores mais criativos do plantel bracarense.
Na capital minhota está tudo preparado para se assistir a um interessante jogo, que se espera emotivo, bem jogado e isento de erros de arbitragem e de violência entre adeptos.
A bola começa a rolar a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental) no Estádio AXA, na cidade dos arcebispos.
Sporting 1- Arsenal 5: Arsenal nuclear
Há 3 horas
0 golos