Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica atropelado no Dragão

Publicada por Futebol segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Foi sem apelo nem agravo, que o FC Porto "despachou" o Benfica por uns expressivos 5-0, em pleno Estádio do Dragão, naquela que foi a maior derrota de sempre do clube lisboeta frente ao seu maior rival.

Num jogo onde Jorge Jesus deu vários tiros nos pés, com as alterações já conhecidas e fortemente criticadas por meio mundo, ficou bem evidente que o "medo" do treinador do Benfica terá sido o empurrão que faltava ao FC Porto para se tornar no próximo campeão nacional. Para já são 10 (!!!) os pontos que separam as duas equipas, quando estão apenas decorridas outras tantas jornadas.

Mais do que as opções tomadas por Jorge Jesus, este passou para os seus jogadores o receio pelo seu opositor, preocupando-se mais com o FC Porto, do que em colocar em campo o futebol da sua equipa e quando assim é, estão a dar-se trunfos ao adversário. Na mensagem passada aos seus jogadores esteve o maior erro de JJ. A preocupação em parar Hulk foi pensada da forma que mais exposta está ao falhanço, ou seja, individualmente, quando o mais "fácil" seria fazê-lo com o trabalho de equipa, logo o resultado espelha o fracasso da opção tomada.

O resto já se sabe, foram cinco golos, um de Varela e dois para Falcao e Hulk, que assim culminaram a superioridade do "dragão", que trabalha em equipa e sabe potenciar o futebol dos seus jogadores. Mérito indiscutível de André Villas Boas.

No final do jogo Jorge Jesus afirmou que a goleada sofrida deveu-se à grande noite de Hulk, "esqueceu-se" foi de dizer que em parte, a mesma foi patrocinada por si.

Outros resultados da 10ª jornada:

V. Setúbal 3 - 3 Rio Ave
P. Ferreira 0 - 1 Nacional
Portimonense 2 - 2 Académica
Marítimo 1 - 1 U. Leiria
Naval 1 - 1 Olhanense
Sp. Braga 2 - 3 Beira
Sporting - V. Guimarães (hoje às 19h45)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".