Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Cruzeiro vence, convence e entra na briga para mais uma Libertadores

Publicada por Futebol sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Cruzeiro goleou, por 7 a 0, no estádio Mineirão, o Real Potosí, da Bolívia, e está na fase de grupos da Copa Libertadores da América. A equipe brasileira ficará no grupo 7, onde estão, Velez Sarsfield, da Argentina, Colo Colo, Chile, e Deportivo Itália, da Venezuela. O adversário sem muitas qualidades técnicas não conseguir resistir ao ataque cruzeirense.

Precisando do resultado, depois de empatar por 1a 1, na Bolívia, o técnico cruzeirense Adílson Batista resolveu modificar a forma de jogo. Colocou três avançados ao invés do habitual 4-4-2. Deu certo. Formado por Wellington Paulista, Thiago Ribeiro e Kléber, que não acertou a transferência com o Porto, a trinca massacrou o adversário. No primeiro tempo já estava 4 a 0.


Mais uma equipe brasileira e mais um favorito na Copa Libertadores. O clube que no ano passado terminou como vice-campeão - perdeu para o Estudiantes, da Argentina na final – acertou a contratação do meia Roger, ex-jogador do Benfica. Roger estava no Al-Sailiya, do Catar, e volta ao Brasil para assinar por três anos.


Ficha Técnica:


Cruzeiro 7 x 0 Real Potosí-BOL


Cruzeiro - Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Henrique, Elicarlos (Guerrón) e Marquinhos Paraná; Wellington Paulista (Bernardo), Thiago Ribeiro e Kléber (Eliandro). Técnico: Adilson Batista.


Real Potosí-BOL - Mauro Machado; Eguino, Ricaldi, Edemir Rodríguez e Galindo; Argarañaz (Loyaza), Eduardo Ortiz, Clavijo e Helmut Gutiérrez; Yecerotte e Andaveris. Técnico: Sergio Apazac.


Gols - Marquinhos Paraná, aos 28, Thiago Ribeiro, aos 30, Kléber, aos 38, e Jonathan, aos 45 minutos do primeiro tempo; Eliandro, aos 41, Bernardo, aos 43, e Guerrón, aos 46 minutos do segundo tempo.


Cartões amarelos - Henrique (Cruzeiro); Helmut Gutiérrez (Real Potosí-BOL).


Cartões vermelhos - Yecerotte e Galindo (Real Potosí-BOL).


Árbitro - Diego Hernán Abal (Fifa-Argentina).


Renda - R$ 734.735,75.


Público - 36.544 pagantes.


Local - Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).


Nota: Post feito por Guilherme Pannain, novo colaborador do Futebol "O desporto rei".

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".