Comunicado enviado à CMVM aponta a data de 8 de Março para a realização de uma AG extraordinária que visa apenas deliberar quanto a esse ponto de discussão.
A SAD do Benfica anunciou hoje uma Assembleia-Geral (AG) extraordinária, marcada para 8 de Março, para autorizar o Conselho de Administração (CA) a deliberar sobre a emissão de um empréstimo obrigacionista até ao montante de 40 milhões de Euros.
De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a ordem de trabalhos inclui apenas esse ponto, ou seja, o de "autorizar o Conselho de Administração a deliberar sobre a emissão de um empréstimo obrigacionista por oferta pública, até ao montante de quarenta milhões de euros", diz o documento.
A SAD "encarnada" informa ainda que a AG poderá vir a realizar-se a 24 de Março, caso não estejam satisfeitas todas as condições para a sua realização na primeira data.
Texto: RR
Pela boca morre o peixe, isto para o Bruno Miguel Espalha, que veio questionar o empréstimo obrigacionista do FC Porto, agora parece que o todo poderoso, também tem que fazer uso do mesmo "subterfúgio". Isto para além das reformulações na SAD, Estádio e Clube, sem esquecer os Fundo de Jogadores. E os prejuízos continuam, ou o Benfica é campeão, ou então vão passar por um mau bocado.