No regresso de José Mourinho a Stamford Bridge, o Inter levou de vencido o Chelsea, por 1-0, confirmando assim a presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Depois de uma primeira parte mal jogada, com apenas uma oportunidade de golo para ambas as equipas, os segundos quarenta e cinco minutos trouxeram muito mais qualidade e um Inter mais dominador e a criar diversas ocasiões de golo. Ainda assim foi o Chelsea quem entrou melhor na 2ª parte, mas a equipa de José Mourinho continuava muito segura e aos poucos começou a equilibrar o jogo, tomando conta do encontro e conseguindo criar algumas ocasiões de golo, quase sempre a passe de Sneijer. Assim sendo e sem surpresa, foi dos pés do jogador holandês que saiu o passe para o golo do avançado camaronês Eto'o, estavam decorridos 78m. Até final da partida o Inter continuou por cima e podia mesmo ter ampliado a vantagem, mas o resultado não viria a sofrer alterações.
No outro jogo da noite, o CSKA foi a Sevilha vencer por 2-1, depois do empate a uma bola em Moscovo, os russos avançam assim para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Honda e Necid marcaram pelo CSKA, Diego Perotti pelo Sevilha, aquele que na altura foi o golo do empate. (Ver golos)
no titulo ta meias-finais (!) e deveria ser quartos-de-final
Forte Abraço
Obrigado pela dica.