AC Milan empata (1-1) e continua no 2º lugar
Em Itália, o AC Milan desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o Inter de José Mourinho, isto porque a equipa comandada por Leonardo não foi além de um empate a uma bola, frente ao Nápoles e até se pode dar por contente pelo resultado. Campagnaro marcou para o Nápoles logo aos 13m, o veterano Inzhagui empatou aos 29m. (Confira a classificação e os resultados)
Messi "leva Barcelona ao colo"
Em Espanha, o Barcelona parece estar de volta às boas exibições e para isso muito contribui Leonel Messi, que voltou a demonstrar o excelente momento de forma ao apontar três dos quatro golos (5m, 66m e 78m) dos catalães e a estar na origem do outro, ao sofrer a falta que deu origem à grande penalidade cometida (excelente iniciativa individual do argentino), convertida por Ibrahimovic (91m). Pelo Saragoça marcou Colunga (85m e 89m).
Com esta vitória o Barcelona continua a liderar, em conjunto com o Real Madrid. (Ver classificação e resultados)
Manchester United vence Liverpool (2-1)
Em Inglaterra, o Manchester United continua rei e senhor, desta feita venceu o Liverpool (próximo adversário do Benfica na Liga Europa), por 2-1, continuando assim na liderança da Premier League. Os red devils até entraram a perder, com Torres a marcar logo aos 5m, mas o inevitável Rooney empatou volvidos 7m, na regarga a uma grande penalidade falhada por si mesmo. Já na 2ª parte, Park marcou o golo que ditou a vitória do Manchester. (Ver classificação e resultados)
0 golos