O guarda-redes Bruno, que actua no Flamengo e já foi apontado ao Benfica, é suspeito do desaparecimento de duas pessoas. A notícia está a circular na imprensa brasileira, que escreve que Bruno pode ser um dos responsáveis pelo desaparecimento de Eliza Samúdio, de 25 anos, e de uma criança com poucos meses de idade.
A polícia do Rio de Janeiro e Minas Gerais investigam o desaparecimento da estudante Eliza Samúdio, de 25 anos, que teria um filho de quatro meses com Bruno. O envolvimento de Eliza com Bruno já ganhou as manchetes dos jornais anteriormente. Em Outubro do ano passado, Bruno teve que depor na Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após ser acusado de agressão. Na altura, Eliza disse ser ex-namorada de Bruno, além de estar grávida de cinco meses do jogador.
Segundo informações do Jornal 'O Dia', Eliza está desaparecida há três semanas e a Polícia de Contagem (MG) acredita que ela esteja morta. Bruno será chamado para depor, já que a investigação começou após uma denúncia de que a estudante teria sido violentamente espancada dentro de uma propriedade que pertence ao jogador. De acordo com o diário, a delegada Alessandra Escobar, da Homicídios de Contagem, 'Bruno é suspeito da morte de Eliza e a Polícia está trabalhando para encontrar o corpo da estudante'. Investigações da delegacia indicariam que Bruno e mais dois amigos teriam espancado a jovem numa propriedade do jogador.
Para piorar, na última sexta a ex-esposa de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante com uma criança, supostamente filho de Bruno e Eliza, no apartamento de uma amiga na cidade mineira. Dayane conseguiu liberdade provisória na Justiça e o bebé foi levado para o conselho tutelar da cidade mineira.
Na altura Brno terá dito, por meio de sua assessoria, que não mantém contacto com Eliza há mais de dois meses.
Modalidades: revista da semana
Há 4 horas
0 golos