Cristiano Ronaldo reconheceu que o golo que marcou diante da Coreia do Norte (vitória de Portugal por 7-0) foi “engraçado” e que lhe deu vontade de rir.
“Foi um golo engraçado. Depois ter mandado a bola à barra pensava que não era hoje, mas Deus nunca dorme e sabe quem merece. Foi um golo engraçado e deu-me vontade de rir, mas tenho enaltecer a vitória da equipa, porque isto moralizou todos os jogadores”, afirmou CR9.
Embora não marcasse um golo pela Selecção das “quinas” há 16 meses, o craque português não estava preocupado com essa situação: “Não preciso de marcar golos para me moralizar. Mas, de certa forma, acaba por servir de desanuviar essa pressão. Sabia que ia marcar e sou a mesma pessoa de há seis meses. Sabia que os golos iam aparecer. Agora, sete golos num campeonato do mundo é de valorizar”
No final do encontro, o capitão da Selecção Nacional foi eleito o melhor em campo pela FIFA, contudo, acabaria por entregar esse galardão a Tiago.
“Muitos companheiros meus jogaram bem, mas ele fez dois golos, uma assistência, jogou bem, melhor do que eu. Mereceu. Agradeço aos meus fãs, que são sempre leais e sinceros”, justificou Ronaldo
Por fim, Tiago sentiu-se orgulhoso por receber o prémio das mãos do jogador do Real Madrid. “Para mim foi ainda melhor receber o prémio das mãos dele do que da FIFA, está assinado por ele… é um grande orgulho”.
foi engraçado mesmo!! mas melhor do q isso eh a inteligweb... peguei a minha camisa da seleção nas lojas americanas com os meus piiis da inteligweb... mt bom... qnto mais eu me conecto mais eu ganho... fica a dica ai p vcs!! www.inteligweb.com.br bjs