O Capitão da Coreia do Sul está confiante. Ji-Sung Park admite que depois da vitória sobre a Grécia, no primeiro jogo do Grupo B, os Asiáticos nada têm a temer frente à mais que favorita Argentina.
O Médio do Manchester United não ficaria surpreendido se a Coreia do Sul conseguisse bater os Sul-americanos. "A Argentina é a melhor equipa do grupo, mas se jogarmos em conjunto, como fizemos com a Grécia, podemos fazer um bom resultado contra eles", disse Ji-Sung Park, citado pelo site da FIFA.
Também o Seleccionador Sul-coreano, Jung-Moo Huh, acredita que o facto de jogar frente a um adversário poderoso terá um efeito positivo na equipa. "Vamos dar o nosso melhor, porque os meus jogadores sobem de nível frente a oponentes do mesmo calibre", disse o Técnico.
"A Argentina está entre os favoritos no Mundial, mas nós também temos bons jogadores e, no futebol, as equipas mais pequenas são sempre capazes de vencer as mais fortes", concluiu Jung-Moo Huh.
Diga-se que Argentina e Coreia do Sul são líderes do Grupo B, depois de vitórias sobre Nigéria e Grécia, ambas por 1 x 0.
0 golos