Tevez, Messi, Mascherano, Veron, Pastore¿ Diego Armando Maradona fala sem tabus sobre os seus Atletas. Diz o que pensa, mima-os publicamente, fica com pele de galinha. O Seleccionador da Argentina é diferente em tudo, mesmo nisto. É um espectáculo à parte neste Mundial. E já foi avisando que não vai tirar a titularidade a Carlitos Tevez.
"Demonstrou-me que não pode ficar de fora. Deu-me confiança e triunfou em Inglaterra com todas as camisolas, algo que não é fácil. É o ídolo do povo Argentino. Sim, é o meu jogador preferido", disse El Pibe em entrevista à TyC Sports.
Se Tevez é o Jogador preferido de Maradona, Messi é o seu protegido. Aquele que mais o encanta. "Nunca tive a sorte de o ter tanto tempo comigo. De conhecê-lo. Vai ser o maior de todos os tempos e tem um sábio aqui para orientá-lo. O Veron."
Veron, de resto, irá ter um papel fundamental na Argentina. À semelhança de Mascherano. "São a luz de todos nesta equipa. Tactica, física e mentalmente são essenciais e devem ser respeitados. Os outros? São todos meus, dou-lhes muito carinho. O Pastore, por exemplo, é um diamante."
Diego Maradona falou também sobre o seu Pai. E emocionou-se. "Abracei-o quando me vim embora. Ele disse-me que nos encontrávamos na final. Se chegarmos lá, sei que o meu Viejo me vem visitar. Vai ser inesquecível."
0 golos