O defesa hondurenho Maynor Figueroa declarou, esta sexta-feira, que a selecção do seu país pode crescer na partida diante da Espanha, na próxima segunda-feira, num encontro referente ao Grupo H. Para o “central”, a “Roja” é o desafio ideal que ele e os seus companheiros precisavam.
“Isto é apenas o início. Contra selecções fortes costumamos crescer de produção. A moral do grupo está muito boa e contra a Espanha será um jogo completamente diferente. Nós temos que continuar a trabalhar e acreditar em nós mesmos. Derrotas são o que dão mais força a um jogador”, disse Figueroa.
O jogador do Wigan comentou ainda a “onda” de lesões que afecta a sua equipa. No jogo de estreia do Mundial diante do Chile, o avançado David Suazo não actuou e o médio Pedro Leon teve de ser dispensado.
“É óbvio que temos sido afectados pelas lesões dos nossos companheiros. Durante os treinos, você faz trabalho específico contando com um jogador que, de um dia para o outro, está fora. Quando perde um jogador, há sempre dúvidas, mas temos que ser bravos e seguir com a cabeça erguida“, completou.
0 golos