O FC Porto encerrou o estágio na Alemanha com uma vitória diante dos turcos do Trabzonspor, por 1-0. Hulk, à passagem do minuto 33, marcou o único golo da partida.
A formação azul e branca entrou bem no jogo e justificou a vantagem. O encontro, que começou com um longo atraso, devido a dificuldades da formação turca em chegar ao recinto, valeu sobretudo pela primeira parte, com absoluto domínio da equipa comandada por André Villas Boas. Depois foi o habitual corrupio de substituições, provocando um natural decréscimo no ritmo de jogo. O adversário ainda esteve perto de marcar por duas vezes, porém, Helton mostrou-se bastante seguro.
Eis como alinhou o FC Porto: Kieszek; Sapunaru, Maicon, Sereno e Emídio Rafael; Belluschi, Fernando e João Moutinho; Hulk, Falcao e Ukra. Jogaram ainda: Ruben Micael, Helton, André Pinto, Stepanov, Souza, Tomas Costa, Cristian Rodriguez, James Rodriguez, Farías, David Addy e Castro.
Os “dragões” regressam amanhã a Portugal e no domingo farão o jogo de apresentação aos sócios, frente ao Ajax, às 18 horas, no Estádio do Dragão.
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 3 horas
0 golos