O técnico leonino, Paulo Sérgio, identificou várias lacunas no plantel do Sporting e quer reforços para colmatar essas falhas. Um guarda-redes, um defesa-central, um médio ala direito, um médio defensivo e um avançado de área são os desejos do treinador dos "leões".
A questão do guarda-redes volta a estar em cima da mesa, não estando ainda descartada a possibilidade de Vladimir Stojkovic ser reintegrado. Entretanto, espera-se a chegada dos mundialistas Liedson, Pedro Mendes, Miguel Veloso e Matias Fernandez, enquanto que Owusu e André Martins deverão ser cedidos. Por definir, estão ainda Tonel, Grimi, eventualmente Polga, bem como Pedro Silva e Caneira, por quem se espera a chegada de propostas.
2 golos
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
Na minha opinião, um treinador que pede agora cinco reforços e que sabe que será impossível tê-los a todos é, para mim, já um sinal de desconfiança e de falta de crença no grupo! Eu sei perfeitamente que é legítimo fazê-lo e que talvez ele tenha mesma razão em querer estes reforços, mas o que eu ponho em causa é o seguinte, após a contratação de vários jogadores pedir mais cinco a uma direcção, que como se sabe não tem grandes fundos, é um pouco demagogo! Para terminar, digo apenas que Paulo Sérgio devia preocupar-se muito mais em corrigir alguns erros infantis que a sua equipa cometeu no amigável de ontem!
Tiago concordo contigo quando abordas o emendar os erros, já quanto ao pedir reforços, é algo que ele tem insistido semanalmente e vê o tempo passar, até o próprio JJ tem abordado o tema, emboda de forma mais discrecta...