Muito se tem falado da novela Mario Balotelli, mas o nó do polémico jogador do Inter com o Manchester City tarda em acontecer. Agora há a possibilidade de o jogador servir como moeda de troca com Robinho e é o próprio presidente nerazzurro, Moratti, que fala em negociações.
“Para já ainda não temos acordo com o City, mas amanhã falaremos novamente”, disse o italiano à Sky. Já em relação a Robinho, as suspeitas de que estaria a negociar uma mudança para Milão cresceram desde que Juan Finger, representante do brasileiro, foi avistado na cidade. Para mais, Robgol é um jogador ao estilo de Rafa Benítez e até pode fazer as mesmas funções de Balotelli.
Tudo entre amigos
O negócio não é de todo surpreendente, pois acaba por satisfazer ambas as partes. Primeiro, Balotelli é um produto da casa, mas caiu em desgraça nas duas últimas temporadas. As constantes polémicas afastaram-no do coração dos adeptos e se rumar a Manchester pode reencontrar o treinador que o lançou para a ribalta: Roberto Mancini. O Inter perderia um jogador que esteve quase sempre afastado da última época e receberia um nome sonante, que já manifestou desejo em deixar o clube atual.
Os valores relativos a Robinho não são sequer avançados, mas do lado de Balotelli sabe-se que o empresário do avançado de 19 anos, Mino Raiola, está a forçar os citizens a colocarem a fasquia, no mínimo, nos 4 milhões de euros anuais. A novela Balotelli começa a conhecer o desfecho.
Texto: Record
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
0 golos