O Inter Milão bateu nesta madrugada o Manchester City por 3-0, vencendo a 14º edição da Pirelli Cup. Num encontro disputado no M&T Bank Stadium, em Baltimore, EUA, as duas equipas apresentaram-se ainda desfalcadas de algumas das suas principais estrelas, mas foram os italianos a mostrar maior andamento e qualidade durante os noventa minutos, apesar de contarem com menos duas semanas de preparação do que os ingleses.
Os nerazzuri dominaram todo o encontro e para tal muito terá contribuído a expulsão de Patrick Vieira, ex-inter, aos 30 minutos. Pouco tempo depois os italianos abriam o placard por intermédio de Obinna, que voltaria a marcar no início da segunda parte.
Rafael Benítez apresentou alguns jogadores da formação do Inter e não terá ficado desiludido com a sua opção. A jovem promessa Philippe Coutinho teve uma bela prestação, tal como Cristiano Biraghi, que fechou a contagem em 3-0 com um golo fantástico, num potente remate de fora de área após um alívio da defesa inglesa à marcação de um pontapé de canto.
De referir que o técnico Roberto Mancini não orientou o Manchester City neste jogo frente à sua antiga equipa, por se encontrar em Itália devido a problemas de saúde do seu pai.
Texto: Record.pt
0 golos