Sp. Braga e Sevilha vão voltar a entrar em campo já amanhã, para discutirem a 2ª Mão do Play-Off de acesso à Liga dos Campeões.
Depois da vitória por 1-0 no Estádio AXA, os jogadores da equipa portuguesa vão começar a partida de amanhã com uma "tranquilidade extra" , mas "muito atentos e concentrados", como referiu o técnico Domingos Paciência na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.
De facto, a vantagem bracarense de um golo é muito boa, mas insuficiente, face ao poderio dos espanhóis, que em casa tornam-se numa equipa temível, como já provaram frente ao super Barcelona.
Ambas as equipas encontram-se na máxima força, ou seja não há ausência de vulto, apesar do brasileiro Luís Fabiano ter treinado, nos últimos dias, com algumas limitações.
Com todas estas características, prevê-se que o encontro de amanhã (no Estádio Ramón Sanchez Pizjuán, a partir das 19h45) seja muito emocionante e emotivo, com futebol de ataque e vários golos, já que os avançados das duas equipas costumam ser demolidores e bastante eficazes.
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
0 golos