O Marítimo entra em campo amanhã para defrontar os bielorussos do BATE Borisov, em jogo a contar para a 1ª Mão da 1ª Eliminatória da Liga Europa.
Depois de ter derrotado o Sp. Fingal e o Bangor City, a equipa marítimista vai tentar continuar na "senda das vitórias", apesar da formação bielorussa ser bastante difícil de bater, já que apresenta sempre um jogo muito forte no capítulo físico, e muito rígido em termos tácticos.
Esta não será a primeira vez que uma equipa portuguesa irá jogar no Estádio Horodskiy. O Benfica passou pelo anfiteatro do clube da Bielorussia na época passada, triunfando por 2-1 e garantindo o 1º lugar do grupo, e a consequente passagem aos 16 Avos-de-Final da Liga Europa.
Apesar do Marítimo ter saído derrotado do encontro com o V. Setúbal, a contar para a jornada inaugural da Liga ZON/Sagres, Mitchell Van der Gaag está "muito confiante", acreditando que a sua equipa irá trazer "um bom resultado". No entanto, o treinador holandês considera que o adversário é "mais forte" e, por isso, "o grande favorito a passar a eliminatória".
Já o técnico do BATE, Viktor Goncharenko, refere que ambos os jogos irão ser "muito complicados", pois o Marítimo é uma "boa equipa" e, certamente, irá criar "bastantes dificuldades".
O árbitro islandês Kristinn Jakobsson irá ajuizar o encontro entre o BATE Borisov e o Marítimo, a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio Horodskiy, em Minsk (Bielorússia).
Uma vitória cheia de emoção...e irritação!
Há 20 horas
0 golos