O Sporting entra amanhã em campo para defrontar os dinamarqueses do Brondby, em jogo a contar para a 1ª Mão da 1ª Eliminatória da Liga Europa.
A equipa leonina é claramente favorita, mas no futebol tudo pode acontecer, como também admitiu esta tarde Henrik Jensen, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro.
Por isso, o Sporting terá que ter muitas cautelas defensivas (o sector mais "problemático" dos leões), pois a equipa dinamarquesa é muito forte no jogo aéreo e pode "estragar os planos" do técnico Paulo Sérgio.
O treinador da formação "verde-e-branca" já admitiu que pode mudar o esquema táctico da equipa (em relação à partida com o Paços de Ferreira), e até alguns jogadores, mas nunca o "núcleo duro" composto por Daniel Carriço, Andreson Polga, Maniche e Liedson.
O Sporting não poderá contar com o contributo de Pedro Mendes, que ainda se encontra lesionado, enquanto no Brondby ficaram de fora os conceituados Martin Berburg e Pierre Kanstrup, mas apenas por opção técnica, o que causou bastante estranheza nos médias dinamarqueses.
O árbitro austríaco Robert Schörgenhofer irá dirigir o jogo entre "leões" e "vikings", a partir das 20h30 (hora de Portugal Continental), no Estádio Alvalade Séc.XXI, onde são esperados cerca de 20000 espectadores.
Uma vitória cheia de emoção...e irritação!
Há 22 horas
0 golos