Nova derrota do FC Porto em terras francesas, desta feita frente ao Bordéus, por 2-1, em jogo a contar para o Torneio de Paris, onde os azuis e brancos somaram duas derrotas em outros tantos jogos.
Em relação ao jogo de ontem Villas Boas efectuou nove alterações no 11 titular, dando mostras que continua a fazer experiências e a querer ver todos os jogadores em acção, de forma a tirar as melhores ilações. Os dragões até foram os primeiros a marcar, pelo mais recente reforço, Walter, após assistência de Varela, estavam então decorridos 29 minutos. Em desvantagem no marcador a equipa francesa reagiu e chegou com perigo junto da baliza defendida por Beto, no entanto os "dragões" iriam para o intervalo em vantagem no marcador.
Na 2ª parte o FC Porto parecia entrar mais determinado, tentando controlar o jogo, mas à passagem do minuto 58 o Bordéus iria reestabelecer a igualdade. Ayité marca de cabeça, após mau alívio de Souza, no entanto existe falta do médio francês sobre Sapunaru, que assim consegue espaço para o cabeceamento vitorioso. A confirmação da reviravolta no marcador viria a surgir já perto do final do encontro, Ciani foi o autor do golo. Livre batido por Wendell na direita, Ciani cabeceia ao primeiro poste e consegue bater Beto, que não teve reacção para travar o remate.
O FC Porto despede-se assim do Torneio de Paris com novo desaire, deixando a ideia que André Villas Boas tem ainda muito trabalho antes do jogo da Supertaça com o Benfica, no próximo sábado.
Este Di Maria.....
Há 7 horas
0 golos