Publicada por
Futebol
sábado, 14 de agosto de 2010
O Sevilha, adversário do Sp. Braga no play-off da Liga dos Campeões, venceu esta noite o Barcelona, por 3-1, encontro realizado no Ramón SánchezPizjuán, em jogo a contar para a primeira mão da Supertaça espanhola.
Como já era do conhecimento público, Guardiola abdicou dos mundialistas (Valdés, Puyol, Piqué, Busquets, Xavi, Iniesta, Pedro Rodriguez e David Villa, ainda assim adiantou-se no marcador, por intermédio de Ibrahimovic, golo que daria uma vantagem justa do Barça até ao intervalo.
Na segunda parte tudo foi diferente (mesmo com Messi já em campo) e o Sevilha iria operar uma "cambalhota" no marcador. Luís Fabiano igualou a partida à passagem do minuto 60, após assistência de Cigarini. Kanouté que começou o jogo no banco de suplentes e entrou no decorrer da segunda parte, viria a ser o homem do jogo, ao apontar os dois golos que que iriam confirmar a reviravolta do Sevilha no marcador.
Os catalães têm agora de recuperar da desvantagem, de 3-1, em CampNou.
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
0 golos