Sporting
O plantel leonino entra numa fase decisiva tendo em vista a sua definição, e, nesse sentido, tudo indica que os jovens Victor Golas e André Martins vão mesmo ser emprestados, para, dessa forma, poderem crescer enquanto profissionais de futebol. E, depois de na última época terem representado o Real Massamá, os atletas em causa vão dar um pulo em termos competitivos, pois tudo indica que vão representar o Belenenses, que vai disputar a Liga Orangina. De referir, todavia, que tanto Victor Golas como André Martins têm deixado os responsáveis leoninos bastante bem impressionados durante esta pré-temporada, mas, pesados os prós e os contras, estes mesmos responsáveis acharam por bem emprestar os jogadores e proporcionar-lhes, desta forma, a oportunidade de ganhar maior experiência.
Benfica
O assédio que tem sofrido Fábio Coentrão, aliado às boas exibições que continua a protagonizar, foram factores decisivos para a SAD encarnada ultimar os pormenores relativos à renovação do contrato com o jogador, que é válido até 2015. Os responsáveis do Benfica querem segurar o internacional luso e as negociações com o jogador, que já decorrem há algum tempo, devem ser encerradas na próxima semana. Neste momento, os 30 milhões previstos na cláusula de Coentrão é considerada uma quantia elevada, mas que ainda assim é equacionada por alguns colossos europeus, dos quais o caso mais evidente é o do Bayern Munique, que ainda não desistiu do jogador.
Rio Ave
Milhazes está oficializado e já foi apresentado como reforço do Rio Ave para a próxima temporada. O lateral, que envergará a camisola 25, rescindiu contrato, curiosamente, com o V. Guimarães, os padrinhos da apresentação do Rio Ave. O clube vimaranense e o jogador entenderam ser esta a melhor solução, tendo ambas as partes chegado a um acordo amigável.
Vit. Setúbal
Michel Bertasso, lateral-direito brasileiro, está de regresso ao futebol português e ao Vitória de Setúbal. Contratado em 2008/2009 ao União São João, do Brasil, Michel realizou sete jogos na equipa então comandada por Daúto Faquirá e, mais tarde, por Carlos Cardoso, tendo revelado especial apetência goleadora, ao apontar dois golos frente a Marítimo e Belenenses. Na última época, porém, Michel foi dispensado por Carlos Azenha logo nos trabalhos de pré-temporada, regressando ao Brasil, onde actuou na série B ao serviço do Guaratinguetá. Agora, regressa ao Bonfim pela mão de Manuel Fernandes, que assim vê preenchida uma das lacunas do plantel.
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 2 dias
0 golos