Dia com poucas surpresas na Champions.
No grupo E, o Bayern superiorizou-se, com alguma felicidade à Roma, vencendo por 2-0. Já o Cluj que jogava em casa venceu por 2-1 o Basileia, e começa a ganhar na luta pelo 3º lugar do grupo.
No F, uma semi-surpresa, o Marselha foi batido em casa pelo Spartak, por 1-0, com o golo a ser marcado na própria baliza por Azpilicueta.
Sem grande surpresa, o Chelsea foi à Eslováquia golear o Zilina por 4 a 1.
No que toca ao G, o Milan não deu "a cheirar" ao Auxerre e contou com 2 golos do grande reforço Zlatan Ibrahimovic para selar o triunfo.
O Real de Mourinho também venceu o Ajax, embalado por Higuaín e Ozil inspirados e contando ainda com a ajuda dos holandeses para fechar a contagem.
No grupo H, o dia foi fatídico para o Braga que traz consigo, para a cidade dos arcebispos, 6 golos na bagagem. Um jogo muito complicado, em que a equipa minhota se apresentou amorfa e sem capacidades para contrariar o favoritismo dos "gunners", que têm muito futebol e quando os seus talentos abrem o livro, é o que está à vista. Arrisco-me a dizer que nenhuma equipa portuguesa dos últimos 2/3 anos teria capacidade para vencer este Arsenal jogando de igual para igual.
Por fim, na outra partida do grupo H, do qual faz parte o Sp. Braga, o Shakhtar Donestk assegurou os três pontos frente ao Partizan, de Moreira. Dario Srna fez o único golo do encontro. A salientar, a grande exibição de Stojkovic, o guarda-redes do Partizan, um tal que foi dispensado pelo Sporting.
Jornada 358 – Iron Maiden
Há 22 horas
0 golos