Depois das péssimas exibições apresentadas na Liga ZON/Sagres, o Sporting entra em campo já amanhã para defrontar os búlgaros do Levski Sofia, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo C da Liga Europa.
Apesar dos "leões" estarem na 1ª posição do grupo, os últimos maus resultados obtidos na competição interna levaram a uma descrença dos adeptos na equipa, que vive momentos conturbados.
O técnico Paulo Sérgio prometeu mudanças nos jogadores e na forma de jogar, mas nem esta notícia acalmou alguns simpatizantes leoninos, que hoje se manifestaram em frente à porta VIP do Estádio Alvalade Séc.XXI.
Das tais mudanças prometidas para a equipa titular, convém destacar as saídas de Rui Patrício, Nuno André Coelho (lesionado) e Yannick Djaló, para as entradas de Timo Hildbrand (estreia em jogos oficiais), Andreson Polga e Diogo Salomão.
O Levski Sofia vem a Alvalade essencialmente para pontuar, mas não coloca de parte uma vitória, que certamente cairia muito mal no seio dos adeptos sportinguistas e aumentaria ainda mais a crise e a contestação à direcção liderada por José Eduardo Bettencourt.
Apesar das más exibições e do clima de desconfiança que se vive para as bandas do anfiteatro leonino, temos que colocar o Sporting como grande favorito à conquista dos 3 pontos, pois tem uma equipa superior (em termos de qualidade) ao Levski, mais experiência europeia e uma história recheada de êxito e títulos, apesar de sabermos que hoje em dia as camisolas não ganham jogos.
O encontro entre o Sporting e os búlgaros do Levski Sófia, a contar para a 2ª Jornada do Grupo C da Liga Europa, está marcado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) de amanhã, no Estádio Alvalade Séc.XXI, em Lisboa.
Modalidades: revista da semana
Há 12 horas
0 golos