Deparei-me esta manhã com a notícia de que Madaíl estaria a caminho de Madrid para convencer José Mourinho a orientar os próximos dois jogos da selecção, naquela de salvar o apuramento.
Admiro bastante o Mourinho, considero-o o melhor treinador do mundo e adorava vê-lo a treinar a nossa selecção, mas por 2 jogos?! Afinal de contas que é isto? Onde estamos nós? Isto é cumulo, isto é descredibilizar desde já o próximo treinador, não lhe conferindo competência suficiente para levar a equipa a bom porto.
Uma vez que este senhor Madaíl não percebe nada disto, confio no bom senso de Mourinho, em recusar o convite, uma vez que nem estou a ver o técnico a orientar e montar um esquema táctico à sua maneira com 2 ou 3 dias de treinos antes dos jogos, só mesmo alguém que se queira queimar.
Já agora, o senhor Madaíl podia falar com a federação espanhola, uma vez que está para aquelas bandas e pedir por 2 joguitos que sejam o Iniesta, o Xavi, o Sérgio Ramos, ah, e já agora o Casillas também, uma vez que o Eduardo demonstrou que não está para ser sempre ele o salvador da pátria. Caso não seja possível, traz pelo menos o Fábregas, uma vez que ele lá nem é titular, pode ser Gilberto? Poupem-nos, por favor.
Coitado do próximo seleccionador...
P.S. Afinal já está em Madrid, o maroto
Mónaco - SL Benfica
Há 1 hora
0 golos