Estugarda e Barcelona empataram a uma bola, resultado inglório para a equipa alemã, que foi melhor que os catalães, mas acabou por pagar caro a sua ineficácia.
Cacau inaugurou o marcador para o Estugarda à passagem do minuto 25, tendo os alemães conseguido durante a primeira parte mais algumas ocasiões para marcar.
Já na 2ª parte e contra todas as expectativas, Ibrahimovic reestabeleceu o empate (1-1), estavam decorridos 52m, resultado que não viria a sofrer mais alterações.
Face ao que se passou em campo, este é um resultado que caiu do céu para o Barcelona, que (mais uma vez) até beneficiou de alguns erros da parte da arbitragem. (Ver os golos)
No outro jogo de hoje, o Bordéus venceu na deslocação ao terreno do Olympiakos, por 1-0, ficando assim mais perto da passagem aos oitavos de final da prova. O único golo do encontro foi marcado por Michael Ciani (45m), na sequência de um livre. Na 2ª parte os gregos tiveram boas ocasiões para anular a desvantagem, mas esbarraram na boa prestação do guarda-redes Cédric Carrasso. (Ver o golo)
Este Di Maria.....
Há 6 horas
0 golos